sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Solidarity (Natal Solidario - CACAJ/2011)

A ONG Luanda voluntário realizou no dia 22 de Dezembro, Natal Solidário no centro de acolhimento de Crianças Arnaldo Jancer.
Luanda Voluntários, Cabo Snoop, Sebastão, Pe. Horácio...

A cerimónia foi realizada no centro de acolhimento CACAJ vulgarmente chamado de Centro do padre Horácio. Participaram do acto 130 crianças residentes, membros ONG Luanda Voluntários, da Liga Missionaria Juvenil da Paróquia São Francisco de Assis e distintos convidados, como no caso do musico angolano Cabo Snoop, kenny c, Sebastião Kiala...

A cerimónia de natal teve inicio com grandiosa missa de acção de grassa (Celebração da Palavra), seguiram-se momentos culturais com os convidados e o pessoal da casa que se mostrou muito talentoso nas animações feitas.

Já no final da actividade, a casa viera a cair abaixo com a explosão de alegria das crianças e presentes ao verem Cabo Snoop a subir em palco e a fazer o que ele mais gosta (cantar e dançar para as crianças). O jovem músico angolano começou por fazer algumas capelas de seus recentes sucessos, seguidos com o tradicional windeck.


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SUPER FESTA DE CARNAVAL COM BANHO DE ESPUMA

Em abertura do ano 2012 a Diboras Produções apresenta em Viana “super festa de carnaval com banho de espuma” na casa da juventude.

Diboras Produções: 924 21 74 16 begin_of_the_skype_highlighting            924 21 74 16      end_of_the_skype_highlighting

A festa terá início as 23h00, com animação musical dos Dj Malvado, Znobia e Nelinho, a organização reserva ainda muitas surpresas para os lá estarem.

Os ingressos estão a ser comercializados na portaria da Casa da Juventude e no Restaurante Job Jobão a preço único de 2.500.

Numa entrevista em exclusivo com Emanuel Simões (Mamarela) um dos Organizadores do evento falou aos nossos microfones que todas as condições estão criadas para festa, desde a segurança a diversão de todos que eventualmente comprarem os convites.

Mamerela espera ainda uma casa cheia, onde os participantes divirtam-se até a exaustão e para isso convidou-se os melhores Dj de Angola com maior destaque ao Dj Malvado que a cinco anos não vem tocar em Viana.
Terminou, aconselhando aos amigos da DB que não deixem os ingressos para o fim porque o número limitado.

Acompanha aqui a entrevista completa